terça-feira, 31 de março de 2009

Handara Fashion Show

O evento está mudando o conceito da marca Handara e transformando moda em informação. A estréia começou em Recife , passou por Fortaleza e Belém , sendo um verdadeiro show de imagens e informações técnicas para suas revendedoras.

Gislene Sousa e Sandro George apresentaram a coleção Village e fizeram uma prévia das tendências do primeiro simestre Outono Inverno 2009.

sábado, 28 de março de 2009

Handara no Dragão fashion

O Dragão Fashion Brasil 2009 une diversas culturas com a realização de desfiles assinados por designers de moda em ascensão de todo o País, ao lado de outros já renomados que participam das principais passarelas do Brasil.

sábado, 21 de março de 2009

Handara na Boca do povo


Na Boca do Povo apresentou peças modernas para deixar o visual feminino mais bonito. Para acompanhar as novidades do mundo fashion basta acessar o vídeo.

Handara Jeans wear


Nova Coleção Village - Mergulhados na tranquilidade de um final de semana na serra, de quem descansa na varanda e vê o sol deitar-se no horizonte ao olhar sobre os telhados das pequenas casas , admiramos a sutileza de um cenário de pura beleza : pipa subindo, passáros cantando e vento soprando.
Confira as novidades : http://www.handara.com.br/