terça-feira, 9 de setembro de 2008

Bastidores da Viagem

Aproxima-se a nossa viagem , é chegada a hora de algumas recomendações...O importante é alegria e boa disposição. Vamos levar o espírito de grupo e aproveitar cada momento.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que lindoooo!!! Nossa foto já está no ar!!!

Depois da conversa de ontem, confesso ter me animado mais ainda, tudo indica que essa viagem será mais que perfeita.
Não estou falando só pelo lugar, mas pelas companhias e pelas histórias que cada um tem para contar e vai ter depois de tudo isso.
Espero, e acredito que assim será, que cada aprendizado e experiencia se torne uma diversão. Que os momentos de maior cansaço, sejam também os de maior prazer.

Vou ficar acompanhando seu blogger, não só virtualmente, mas também no real, viajando com você e com esse grupo maravilhoso.

Também estou adorando a idéia de estarmos juntos nessa, e voce com tantos elogios, nem dá tempo de dizer que eu lhe acho o máximo e que voce nao precisa mudar nada! Voce conquista a todos, levanta o astral, é criativo, inteligente... entre outras características!

Aiai... eu nao gosto de comentar no blog dos outros porque eu sempre escrevo demais...

Eu tenho um blogspot também, mas não é sobre moda, é uma narrativa - se voce quiser, depois eu te passo o link por e-mail, so me pedir. E o site da minha marca que ainda está em construção - mas vou colocar o link dele aqui.

Enfim! Que Deus nos abençoe, proteja e ilumine nessa viagem!!!
Beijinhos!!!