sexta-feira, 31 de julho de 2009

Meus Desenhos de Moda


9 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

Flor, eu:

Carlinha- http://equilbriosempre.blogspot.com
e a Jane- http://lookbookestilosas.blogspot.com

Estamos organizando um encontro entre as blogueiras cearenses.

O encontro vai ser em setembro, num dia de sábado (ainda estamos decidindo o dia) no Brechó Reinvenção, que fica na Rua João Cordeiro, na Aldeota.

Gostaria de saber por antecedencia se há interesse seu de participar desse encontrinho.

Vai ser uma confraternização bem legal, bateremos fotos, haverá sorteio e vamos fofocar bastante!!!

Aguardo seu retorno

email:lookbookestilosas@gmail.com

Bjosss

Bruna Castelo disse...

ADOOOOOOOOOOOOOOOROOOOO!!!!
tu sempre arrasa!!! MEU gênio da lâmpada!!! :**

RECADOS DA VIDA disse...

Amor, seus desenhos são lindos! Você não tem só uma alma generosa e ímpar. É também criativo, competente e super capaz. Adoro seus trabalhos! te admiro e te amo DEMAIS.

Raquel disse...

ebbbaaaa....mas blogueiros de Fortaleza pra eu conhecer...que legal...
Passa la no meu blog http://douceetamere.blogspot.com pra me conhecer tbm...ficaria mto feliz com sua visita...ja virei sua seguidora....adoro conhecer alg de tao perto q tbm bloga...
bjao

Yáskara Ferreira disse...

lindos , lindos,
cheios de personalidade!

Anônimo disse...

Oi, sou Raul Batista ,sou Paraibano, queria manter contato com vc, pois adoro desenhar (desenho desde a infância)e criar novas tendencias, ainda não fiz curso superior de moda ou design, mas tenho vontade, faça contato comigo para que poça mandar p ti os meus desenhos. meu e mail: raularaujo01@yahoo.com.br

aberto para novas oportunidades, agradeço.

Anônimo disse...

seus desenhos são horriveis paresce que uma criança desenhol pq as pernas das modelos são tortas,pq os modelos são tãochinfrins me desculpe acinceridade

Esther Azevedo disse...

Oi sou Esther Oliveira gosto muito de desenhar croquis.
Todos dizem que meus desenhos são otimos mas eu acho que ainda posso melhorar mais meus desenhos são assim no nivel dos seus, minha mãe é costureira e eu tenho meu atelie onde faço meus desenhos e depois costuro em miniatura para minhas barbies.
Gostaria muito de ter uma chance para espor meus trabalhos.
Sempre aberta para oportunidades agradeço.
Esther Oliveira
12 anos

Esther Azevedo disse...

Oi sou Esther Oliveira gosto muito de desenhar croquis.
Todos dizem que meus desenhos são otimos mas eu acho que ainda posso melhorar mais meus desenhos são assim no nivel dos seus, minha mãe é costureira e eu tenho meu atelie onde faço meus desenhos e depois costuro em miniatura para minhas barbies.
Gostaria muito de ter uma chance para espor meu trabalhos.
Sempre aberta para oportunidades agradeço.
Esther Oliveira
12 anos