terça-feira, 3 de novembro de 2009

SEMANA DE DESIGN FIC

Mesas Redondas - Dia 05.11 "Moda, subjetividades e mercado"
- Mark Greiner abordará a questão da criação autoral;
- Cláudio Silveira abordará a importância dos eventos de moda como "ponte"entre os criadores e o mercado;
- Sandro George e Paulo Henrique falarão sobre a massificação da moda através do estudo de caso Handara: mass media, logística de criaçào, distribuição, vendas, etc.
Cada convidado terá no máximo 30 minutos!
Debatedores: Ruth Aragão/Enrico Rocha/Juliana Azevedo
Acesse: http://semanadesignfic.blogspot.com/

5 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

Estou organizando um amigo secreto entre as blogueiras da terrinha

gostaria de participar?

se a resposta for sim, me mande um email de confirmação (carlacolumbia@yahoo.com.br) que te mando como resposta local e data do evento ok?

mil beijos

Keila Lima disse...

Oi, sou Keila, nos, eu amo desenhar, principalmente roupas, amo demais, tenho desenhos, ms eu nao sei se são bons, eu queria saber se existe algum lugar pra onde eu possa enviar eles, se vc souber ou sei la, poder me indicar alguma coisa pra divulgar, eu agradeço, nossa seus desenhos, sao demais, eu desenho, mas acho que é mais ou menos, nunca fiz nenhum curso de desenho de nada, é um hobbie pra mim, eu queria muito seguir essa carreira de designer de moda. Mas nao sei se tenho vocação.

Yáskara Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Yáskara Ferreira disse...

sandrooo agora que vi que esse blog é teu
nao sei se vc lembra de mim, no semestre retrasado fui em uma entrevista para a handara, lembra?
tudo bom cntg?
bj!

Yáskara Ferreira disse...

achei uma pena que so vi as palestras da fic agora, queria muito ter ido!